domingo, 17 de março de 2013

Vivendo os sonhos


“Deus, mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito eu até choro e as vezes até chego a dizer: “Por que é que tem que ser tão difícil pra mim? Parece que é difícil só pra mim!” Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus,o teu caminho é melhor do que o meu, tua visão vai além do que eu vejo. O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não entenda o seu caminho, EU CONFIO!” — Thalles Roberto


Digo e repito: Seja forte e corajoso! Nada de desânimo e não fique com medo! Lembre-se bem: O Senhor, o Seu Deus, estará com você esteja onde estiver  Josué 1:9

Depois de tanta luta, tanta força, tanta Fé,e tanto clamor, Deus milagrosamente realizou o desejo do meu coração. Ele ouviu as minhas orações, ele olhou dentro do meu coração, e viu que eu era fiel nas palavras Dele. Sabe aquela sensação de gratificação que você sente, quando você viu que suas orações, realmente deram certo? Deus nunca falhou e jamais falhará. Se você tem a certeza absoluta que você quer realmente algo para sua vida, creia e acredite no poder de Deus. Dificuldades irão surgir na trajetória da sua vitória, mais se você acreditar de coração no poder de mover montanhas, o melhor irá se realizar. "Onde farei um altar ao Deus que me ouviu no dia da minha angústia e que tem estado comigo por onde tenho andado (Gênesis 35:3)"
Por isso vos digo, não importa os dias que demorem para chegar a sua vitória, nem o tamanho da dificuldade que estás enfrentando, seu Deus é maior do que todos os problemas, e ele sabe o que é melhor para sua vida.



ACREDITE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário