segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Deus não dá um fardo maior do que você possa carregar!


“Eu te coloquei no deserto para saber o que estava em seu coração.” (Deuteronômio 8:2)

Acabou de acontecer muita coisa boa, finalmente uma das coisas que você mais sonhava aconteceu. Você começa a achar que nada vai dar errado, quando de repente, aparece um fardo que você acha que é o fim de todo aquele sonho! Muitas vezes, Deus permite que você passe pelo deserto para que Ele veja a sua fé. Não porque Ele não goste de você. Ele conhece até aonde você pode ser provado, e por isso não te dará fardo maior do que você possa suportar. Está difícil? Eu sei! Mas não é impossível de vencer. Deus, só prova aqueles que o tem dentro do coração, e se você está sendo provado... você é marca registrada Dele! Não desista, grandes coisas estão por vir. Apenas obedeça, confie e seja fiel nele. Ele quer que você creia, acredite e tenha Fé, até nos dias difíceis, ele nunca te abandonará, pelo contrário, ele te exaltará.
Aprenda com a lição do ouro: Quanto mais o ouro é levado ao fogo, mais puro fica. Assim é com o cristão. Quanto mais provas, lutas, tribulações ele passar, mais apto para encontrar a Deus vai estar.
Não desanime, tenha fé, tudo vai passar, não se desespere, o tempo de Deus é diferente do nosso tempo... o Senhor estará com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário