terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desejos do nosso Coração

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração" (Salmos 37:4)

Você quer muito alguma coisa, mas não sabe o que fazer para alcançá-la. De repente você se dá conta que o único caminho é o Senhor. Ele é o único que realiza nossas vontades, que nos capacita para realizar nossos sonhos, o único que realiza os desejos do nosso coração.

Porém, você não terá sucesso se simplesmente pedir. Você tem que crer, você tem que ter Fé, você tem que acreditar que o seu Deus é do impossível, e que ele faz as coisas se realizarem de forma que você nem imagina. Persista, naquilo que você almeja, Deus irá te ouvir, você só não pode desistir, pois a porta que Deus abre ninguém fecha! Não existe coisa melhor, do que você conseguir algo, e agradecer a Deus sem ter palavras pra dizer á ele um simples "obrigada Senhor, eu sabia que o Senhor iria me ouvir". É algo muito gratificante, uma felicidade que não se mede. Ele sabe fazer as coisas perfeitamente melhores, de um jeito que você nem imaginava que poderia ter acontecido. A base de todas as conquistas, é a Fé, positividade, determinação e persistência, pois Se há luta, há glória, a persistência leva a vitória... o segredo é não desistir.

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis" - Marcos 11:22-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário