sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jejum, Fé e Oração.

"Se podes?", disse jesus. "Tudo é possível àquele que crê" (Marcos 9:23)

Estava lendo sobre o jejum atualmente, e parei para pensar e refletir. Fiquei pensando por um instante, e bateu uma vontade no meu coração de jejuar, algo que eu goste muito e que me tire um pouco da presença do mundo, e que me aproxime mais da presença de  Deus. Jejuar não é precisamente só alimentos, mais sim, qualquer coisa que você não consiga ficar sem.
Seja Televisão, alguma Rede social, algum doce, o celular... Qualquer coisa que lhe traga prazer no mundo. Para mim seria muito difícil também jejuar, porém, nada poderá ser feito sem oração. Orar, crer, louvar, clamar, chorar, acreditar e o principal, Ter Fé; são é a base de todo sucesso que você quer conseguir alcançar. Jejuar não é somente querer alcançar os desejos do seu coração, mais sim, se aproximar de Deus, criar uma grande ligação com ele. O Jejum acontece em tempo indeterminado, você que determina o seu tempo. Ele também não pode ser feito de má vontade. Se for fazer, faça, com garra e determinação que você está realmente certo do que irá fazer. Se pensar em um momento em desistir, porque não aguenta mais, seja forte e ore, pois através da oração podemos atravessar fronteiras, quebrar limites, alcançar o inalcançável, atingir o inatingível, operar até o impossível. É, o impossível. Quando se ora, montanhas são removidas, sentenças são mudadas, corações transformam-se, almas são salvas, até a ordem do universo pode ser alterada. E Nada é impossível para nosso Deus, orar com Fé, é sempre a solução de todos os problemas. Determine algo na sua vida, e ela certamente acontecerá!

(Mateus 6:16-18) – “E, quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram os seus rostos, para que aos homens pareça que jejuam. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não pareceres aos homens que jejuas, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário