sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Paciência, Ansiedade & Nervosismo

Sexta - Feira 15/02. O dia que meu coração bateu mais forte, o dia que eu chorei, mais foi de imensa alegria, o dia que o meu telefone tocou e finalmente era o que eu mais esperava que fosse. Não sei de mais nada, só sei que tenho que ter paciência, pra conseguir quebrar todas as barreiras que estão na minha frente.
Tive 2 meses de luta, batalha, Fé e esperança. Exatamente dois meses, nem dias a mais, nem dias a menos. Deus agiu, e está agindo na hora correta das coisas acontecerem. Essa última semana está sendo complicada, pois a ansiedade não me deixa em paz. "Lance sobre ELE toda vossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de você." I Pedro 5:7 Não consigo viver um minuto de cada vez, pensando na hora que a resposta possa vir a chegar.  Só sei, que meu Deus não falhará, eu sei que minhas orações, minha Fé, meu louvor, está dando certo de maneira que ele possa agir na minha vida da melhor maneira possível. E quem duvida, ou duvidou de mim... ou melhor quem duvida do Poder de Deus, verá o porquê de tanta persistência em cima dos meus objetivos. Eles verão finalmente que Deus age na vida daquele que crê no seu poder. Estão falando pra mim que... "se não der certo"; eu corto a pessoa na hora dizendo: "já deu certo, pois eu creio num Deus do Impossível" Para nós seres humanos, o que pode parecer impossível, para Deus todas as coisas são possíveis, e só ele conhece o poder da sua Fé, só ele conhece seu coração como mais ninguém.
Não posso olhar para o que eu estou vivendo hoje, apenas devo crer que Deus está trabalhando ao meu favor. E então amanhã eu vou entender o motivo de tanta espera, de tanta luta ou até mesmo tanta dor. O Deus que eu sirvo é um Deus perfeito e justo, Ele não irá fazer nada que não me seja bom, a vontade Dele é: boa, perfeita e agradável… Então por que temer? Vou Confia-lo! O melhor está por vir.
Já dizia em João 15:7 - "Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido" Por isso, eu creio que Deus realizará os desejos do meu coração, ele me ouve, e só está esperando o momento certo para poder agir na minha vida. Ele já está agindo, só não podemos ver isso, no final, só será conquistas concedidas pelo Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário