quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Flash Mob Gospel.

"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." (I João 2:14)

Esses dias, eu estava na internet procurando músicas  gospel, quando de repente me deparo com esse vídeo de jovens da Igreja Internacional da Graça de Deus. que se reúnem,todo ano para fazerem apresentações como essas nas ruas. Eu achei lindo e inspirador, me deu até vontade de fazer parte, me arrepiei quando vi esse vídeo.
Se procurarem no youtube vocês vão achar vários flash mobs gospel, inclusive o do ano de 2012, e já fiquei sabendo que esse ano vai ter de novo. Irei procurar como participar também! Vários países já viram esse vídeo aqui no Brasil, e fizeram igual, Espanha é um exemplo disso.
Contagiou não só a mim, mais muitas partes do mundo, ver este vídeo me fez sentir viva novamente, e espero que ao vocês assistirem, sintam o mesmo que eu senti. Parece que foi Deus que falou comigo, sem falar que a música (Sonho de Cristo) da Aline Barros, é maravilhosa, coreografia perfeita e jovens abençoados por Deus. "Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento" 
(Eclesiastes 12:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário