sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Falhei, e agora?


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".  (Isaías 41:10)

Estava fazendo tudo certo, estava no caminho certo, quando de repente, caiu em tentação, se sente culpado, se sente fracassado, como se tivesse sentindo que rompeu sua ligação com Deus? E aí, tá desesperado, sem saber o que fazer, está se sentindo, perdido, sem rumo? Apenas digo-lhe queridos, Deus nos perdoa sempre que falhamos. Estamos em constante processo de aprendizado e no mundo que vivemos, acaba sendo complicado não falhar mais de uma vez, talvez milhares. Nós falhamos sempre, por mais que pareça que não, as vezes acontece algo que começamos a enfraquecer. E é aí, que nós devemos ficar atentos, pois uma falha sua, e toda sua persistência na Glória, vai por água a baixo, e você acaba quebrando sua ligação com Deus.
Para tudo se tem um jeito, para tudo se tem uma solução, então se você errou de novo, cometeu algo que não gostaria de ter feito novamente, converse com Deus,Ore, se arrependa, e tenha sempre em mente: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará.” — (Salmos 37:5)
Uma coisa voz digo: o "Mal" pode ter força sobre a sua vida, Porém, Deus, a nossa Luz, tem Poder sobre todas as coisas, e sobre todos nós. Entrega teu caminho, tua vida a ele, e ele Tudo fará! Então peça a Deus: "Senhor, arranca o Poder do inimigo sobre a minha vida, e me fortaleça com o seu Poder" Ele vai ouvi-los, queridos. Quando você crê, e persevera até o fim, ele nos atende.

Seja forte e corajoso! Nada de desânimo e não fique com medo! Lembre-se bem: O Senhor, o Seu Deus, estará com você esteja onde estiver!" (Josué 1:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário