sábado, 26 de janeiro de 2013

Dificuldades Não é motivo para Deixar de Crer!



"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9)"


Bom dia! Bom, acabei de criar este blog, e como vocês estão vendo, será um blog expressando alguns sentimentos que se não temos ainda, devemos procurar a adquirir estar mais perto de Deus, porque entre alguns altos e baixos da minha vida, tentava de qualquer maneira conseguir ultrapassar as barreiras, mais a única solução que eu encontrei foi estar perto de Deus. 
Tem dias, que acordamos e parece que tudo está dando errado, e que simplesmente não há mais saída para nossos problemas. Esse versículo que postei à cima, me dá muita força quando eu acho que não vou conseguir mais suportar tanta dificuldade que aparece nos meus caminhos. Não devemos abaixar a cabeça para nossos problemas, e sim devemos nos levantar e agradecer a Deus por tudo o que ele colocou na nossa vida, por todas as oportunidades, e até agradecer por tanta dificuldade ter aparecido na sua vida, pois sem as dificuldades, eu não teria conhecido que o caminho para a sua conquista é nosso Senhor Deus. Pois ele não nos desampara, ele não quer ver nós filhos do Senhor, desanimados, e deprimidos. Ele quer ver nossa Fé,ele quer ver nossa persistência, em cima dos nossos sonhos, em cima de tudo aquilo que você almeja, e ele estará contigo aonde quer que você esteja. 
Vamos ser forte, e não vamos nos desanimar só porque algo está difícil, o desânimo é a pior coisa pra quem um dia quer encontrar a verdadeira felicidade. Se está apavorado, se está desanimado, triste e pra baixo, vamos Orar,a nossa fé no tamanho de uma mostarda é capaz de mover tantas montanhas que seja a não ser visível a nossos olhos, somente aos olhos do nosso poderoso Deus. "E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. (Mateus 17:20)". Creia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário