domingo, 27 de janeiro de 2013

Sentimento de Desespero

Medo, tristeza, desamparo, agonia... E aí tá desesperado porque não sabe mais o que fazer pra melhorar essa situação difícil, esse desespero, essa ansiedade e nervosismo que te sufoca? Primeiro de tudo, vamos ter calma, Deus marcou o tempo certo para cada coisa: “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” (Filipenses 4: 6-7) 
Ansiedade, Medo, agonia, só cega e atrasa ainda mais nossos objetivos, temos que ser firmes e aguardar o que nos espera, pois Deus nunca nos dá um fardo maior do que possamos carregar. 
Nosso dever é acreditar no poder de Deus, renovar nossa Fé, ser persistente naquilo que nós acreditamos, e por mais que algo esteja difícil de aguentar, ou de se superar não se esqueçam que: "Para os homens é impossível, mas não para Deus: Para Deus todas as coisas são possíveis." (Marcos10:27)
Por mais que haja muitas dificuldades, temos que aprender a ultrapassa-lás, Pois o caminho pode ser longo, mais quando nós chegarmos aonde queremos, vamos pensar: "não poderia ter sido melhor, Deus me deu o melhor, ele me deu forças, ele me mostrou o caminho da luz". 
Queridos, vamos abrir nossos olhos, enxergar a verdadeira Luz, um dia esse sofrimento todo acaba, você só tem que deixar Deus entrar na sua vida, e agir da maneira que ele possa confiar em você. Um dia dias difíceis acabam, as provações passam, e daí por diante vai ser só glória. Não tenhas medo, Deus quer ver sua alegria, ele sabe realmente do que você precisa. 
O que você precisa para chegar aonde quer, é permanecer com Fé, por mais que tudo esteja complicado, acreditar no Poder do nosso Deus, e seguir a Luz que nos ilumina. Deus quer ver nossa alegria, nossa felicidade. Vamos sorrir diante de uma dificuldade, pois é isso que nos deixa ainda mais forte. Acredite no teu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário